Celso Roth elogia mudança de atitude do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Na vitória desta quarta-feira sobre a Portuguesa, no Canindé, que encerrou a série de três derrotas seguidas do Cruzeiro no Brasileirão, o técnico da equipe, Celso Roth, valorizou a mudança de atitude de seus jogadores. O comandante da Raposa disse que havia ficado preocupado com a postura de seus atletas, após a derrota em casa diante do Grêmio, na rodada anterior.
- O que nos deixou preocupados depois da partida contra o Grêmio foi isso (a falta de atitude do time). Não querendo tirar o mérito do Grêmio, que foi lá e fez uma bela partida, mas nós fomos muito mal, muito abaixo daquilo que normalmente nós vínhamos fazendo. Hoje (quarta-feira), não. Retomamos o nosso caminho. Competimos aqui, porque qualquer jogo aqui é uma competição - disse o técnico.
Ele ainda classificou como muito importante esta vitória fora de casa, para as pretensões do clube no restante do Campeonato Brasileiro.
- Competimos e fomos felizes quando nós tivemos as oportunidades, onde prevaleceu a técnica. Então, o grupo está de parabéns. Depois de três derrotas, é muito importante nós retomarmos o nosso caminho e essa foi a importância deste jogo – afirmou.
O próximo compromisso cruzeirense no Brasileirão é no domingo, às 16h, quando o clube recebe o Flamengo, na Arena Independência. Os ingressos da partida já estão à venda.
DIEGO RENAN SUSPENSO
O Cruzeiro já tem um desfalque certo para a partida contra o Flamengo, no domingo. Aos 42 minutos do segundo tempo, o lateral Diego Renan, autor do segundo gol cruzeirense no jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima partida. O titular na lateral-esquerda deverá ser o volante Marcelo Oliveira, que jogou na posição na partida desta quarta-feira, quando substituiu Ceará, com Diego Renan passando para a direita.
- Matéria
- Mais Notícias