menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Celso Barros ainda não desistiu de Felipão

Vasco se solidariza ao povo japonês no jogo com o Botafogo (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vasco)
imagem cameraVasco se solidariza ao povo japonês no jogo com o Botafogo (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vasco)
Dia 28/10/2015
05:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Enquanto o presidente Peter Siemsen concentra suas forças na negociação com o técnico Abel Braga, o conselheiro e presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, ainda não desistiu do seu sonho de momento: trazer o técnico Luiz Felipe Scolari para o lugar de Muricy Ramalho.

Na tarde de quinta-feira, o treinador do Palmeiras voltou a dizer, por meio de sua assessoria particular, que não tem razões para deixar o Parque Antártica. Mas a proposta oferecida, ainda maior do que Muricy Ramalho recebia nas Laranjeiras, é a grande esperança de Celso Barros em fazer Felipão mudar de ideia e vir para o Rio.

continua após a publicidade

MAIS: Presidente do Palmeiras garante permanência de Felipão

Se o técnico pentacampeão mundial enfrenta turbulência política em São Paulo, nas Laranjeiras não será diferente. Felipão já não é mais a unanimidade de outrora e a mesma corrente dentro do clube que já torcia o nariz para o alto salário de Muricy, que girava em torno de R$ 600 mil, não irá admitir o gasto de quase R$ 1 milhão mensal para um novo treinador.

Mas um fato que já facilitou o contato de Celso com Felipão foi a existência de Jorge Mendes, empresário do treinador e pessoa com quem o presidente da Unimed-Rio tratou a liberação do apoiador Deco junto ao Chelsea (ING), negociação que teve sucesso e acabou por aproximar os dois. A consequência pode ser útil agora.

  • Matéria
  • Mais Notícias