Ceará recua e aceita proposta da TV
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica criada pela diretoria do Ceará de não aceitar a oferta da TV para a transmissão dos jogos do Campeonato Cearense teve uma reviravolta. Depois de bater o pé e anunciar que não aceitaria a cota de R$ 500 mil, o presidente do clube alvinegro, Evandro Leitão, recuou da idéia.
Nesta sexta-feira, em reunião com a cúpula da TV Verdes Mares (filiada da Rede Globo), os dirigentes do Ceará selaram a paz e liberaram os jogos para serem transmitidos.
- Percebemos que o maior entrave tinha sido causado pela Federação Cearense de Futebol, que negociou o contrato sem nos ter consultado. Tivemos uma conversa franca e bem aberta com os diretores do Sistema Verdes Mares e chegamos a um denominador comum. Jamais houve qualquer rusga ou guerra entre nós, é bom que se esclareça isso. Nossa insatisfação era com a federação. O certo é que aparamos as arestas e tudo foi resolvido – declarou o diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.
Sobre estampar nos uniformes a marca de uma das empresas do Grupo Edson Queiroz (dono do Sistema Verdes Mares), um dos pontos em que Castro não aceitava de forma alguma o dirigente do Vovô confirmou que o clube vai usar sim na parte inferior da camisa, abaixo do patrocínio máster.
Por outro lado, Robinson não quis falar se o clube receberá algum bônus pelo novo patrocinador.
Com o imbróglio solucionado, a TV Verdes Mares, que começará no próximo fim de semana a exibir os jogos do Campeonato Cearense, deve transmitir já no domingo a partida do Ceará. O time alvinegro enfrentar o Horizonte, na cidade de mesmo nome, Estádio Domingão, pela segunda rodada do Certame.
Na abertura do Estadual, o Vozão estreou com vitória ao bater o Limoeiro por 1 a 0.
- Matéria
- Mais Notícias