Ceará e Ferroviário fazem Clássico da Paz pelo Estadual

- Matéria
- Mais Notícias
O Ceará encara o Ferroviário neste domingo às 16h (de Brasília) pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Cearense. O Clássico da Paz traz duas situções bem diferentes: o Vozão é o líder do turno, enquanto o Ferroviário, oitavo lugar, ainda sonha com o G4.
O técnico Vágner Mancini terá dois desfalques, Cléber e Vicente, mas contará também com a volta de Michel Heleno e João Marcos. No treino, os três foram utilizados, mas apenas dois entrarão na equipe titular.
Embora o Ferroviário tenha perdido seu treinador neste semana, Mancini garantiu que não terá vida fácil no clássico de domingo.
- Já joguei futebol e sei que as situações difíceis fazem você se motivar cada vez mais e isso pode acontecer com o Ferroviário, afinal clássico é sempre um jogo difícil. Nosso time está trabalhando bem e nosso objetivo é vencer, mas sempre respeitando o adversário - afirmou Manicini.
Confira os demais jogos da oitava rodada do Campeonato Cearense:
Sábado (09/04)
16h - Guarani de Juazeiro x Tirandentes
16h - Horizonte-CE x Icasa
Domingo (10/04)
16h - Guarany de Sobral x Fortaleza
16h - Limoeiro x Quixadá
16h - Crato x Itapipoca
- Matéria
- Mais Notícias