CBF tem até 24 horas para enviar defesa de Neymar após expulsão
- Matéria
- Mais Notícias
A Conmebol decidiu nesta quinta-feira pela manhã dar um prazo de 24 horas para que a CBF envie uma defesa de Neymar, que foi expulso minutos depois do apito final na derrota do Brasil para Colômbia por 1 a 0, em Santiago, por ter chutado a bola em Armero e empurrado Murillo com a cabeça. Assim que a resposta estiver em mãos, a entidade julgará a punição ao atacante e anunciará a decisão até o próximo domingo.
Inicialmente, Neymar está suspenso por uma partida da Seleção Brasileira na Copa América. O craque brasileiro será desfalque contra a Venezuela, no domingo. O Tribunal Disciplinar da Conmebol, no entanto, não descarta uma suspensão maior, já que o regulamento da competição não é claro no sentido de punir por dois jogos.
Sem Neymar, Dunga terá de quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo nas próximas partidas. Robinho, Diego Tardelli, Philippe Coutinho e até Douglas Costa brigam pela vaga.
- Precisamos encontrar uma forma de atuar sem o Neymar. Teremos que recorrer ao nosso elenco, que é qualificado, para ter uma nova formatação em campo. Jogamos sem ele e conseguimos vencer - declarou Dunga, depois do tropeço diante dos colombianos.
- Gostaríamos de contar com ele, não é possível, temos de encontrar a forma de superar a falta dele e resolver a nossa situação - completou.
- Matéria
- Mais Notícias