menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cavenaghi terá chance de ouro no Inter e recebe apoio

Dia 27/10/2015
22:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ele foi contratado para resolver os problemas ofensivos do Inter. Cavenaghi chegou como o grande reforço para a temporada de 2011. No entanto, sem oportunidades, o centroavante ainda não correspondeu à festa que a torcida fez em sua chegada ao clube. Contra o América-MG, o argentino será titular e tem o apoio de Bolívar para voltar aos tempos de River Plate.

Cavenaghi é muito querido pelo trio de conterrâneos Bolatti, Guiñazu e D'Alessandro. As boas atuações de Damião deram poucas oportunidades a El Torito. Foram apenas três jogos como titular e um gol marcado. Capitão do time, o zagueiro demonstrou o sentimento de todo grupo para o atacante.

- Pude atuar contra o Cavenaghi na França. É um cara que deu muito trabalho e tem finalização muito boa. Não teve sequência de jogos aqui no Inter. Tenho certeza que dará resposta domingo – apoiou Bolívar.

Os mesmos três estrangeiros que são a base de suas relações no Inter também são seu problema. Devido à limitação do futebol brasileiro, apenas três atletas de fora do país podem assinar súmula em um jogo. Como D'Alessandro, Guiñazu e Bolatti são titulares, a situação ficou ruim para o centroavante.

As convocações de Bolatti e Leandro Damião deram mais uma chance para Cave. O volante se foi para a Seleção Argentina e abriu a vaga de estrangeiro para ele. Titular da camisa 9, Damião foi atender chamado de Mano Menezes. Caberá a Cavenaghi a tarefa de marcar os gols do Inter e espantar a crise neste domingo, às 18h30, diante do América-MG.

Falcão fechou o treinamento da manhã desta quinta-feira, quando realizou um coletivo. O time provável do Inter para domingo tem Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.

  • Matéria
  • Mais Notícias