Cauteloso, Muricy repreende Santos 'pilhado e nervoso'

- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro jogo do Santos sob os olhares de Muricy Ramalho foi aprovado, mas com ressalvas... Preocupado pela imaturidade do time que teve Neymar, Zé Eduardo e Elano expulsos, o técnico afirmou que parabenizará o elenco pela vitória e também já aproveitará para trabalhar emocionalmente o grupo.
Seja o primeiro a saber as notícias do Santos!
– Vou dar os parabéns, dizer que foram competentes, mas que ainda precisam melhorar emocionalmente. O jogo foi bom, mas o jogador precisa ter consciência, calma. Nosso time estava pilhado e nervoso. Precisamos saber jogar futebol, mas também usar a inteligência – afirmou.
Muricy mostra preocupação com lado emocional do Santos
Muricy inicia o trabalho à frente do clube nesta quinta-feira no treino das 16h, no CT Rei Pelé. Desde já, desmonstra preocupação pelos desfalques e dificuldades para o próximo jogo na Libertadores, diante do Cerro Porteño (PAR), no dia 14.
– Não temos o Diogo, Charles e Arouca machucados. Já estava conversando com relação ao elenco e agora ainda temos mais três suspensos. O plantel fica bem curtinho, reduzido. Teremos que estudar bem o Cerro – explicou.
O técnico conversou antes do jogo com Martelotte e assistiu a partida ao lado do presidente Luis Álvaro Ribeiro em um camarote no estádio.
- Matéria
- Mais Notícias















