menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Por causa de dívidas, FPF aciona Sete de Setembro

Richard Gasquet (Foto: Charles Platiau/Reuters)
imagem cameraRichard Gasquet (Foto: Charles Platiau/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

A semana está sendo agitada para o Sete de Setembro. Além de ter uma partida decisiva no domingo que definirá a sequência no Estadual, o clube descobriu que tem uma dívida contraída ainda na Copa São Paulo de juniores no início do ano.

Na ocasião, a delegação do Sete ficou na cidade de Piracicaba e tinha direito 25 lugares em um hotel da cidade. Porém, foi utilizado 10 lugares a mais e ainda despesas extras que não estavam incluídas no pacote. A soma da dívida ficou em R$ 6 mil e a Federação Paulista de Futebol acionou para a quitação imediata da mesma. Se não liquidar a dívida até na próxima segunda-feira, o clube corre risco de ser eliminado do Campeonato sul-matogrossense.

O presidente do Sete, Benjamim Barbosa, está reunido na sede da federação na capital Campo Grande para solucionar o caso. O presidente desconhecia a dívida por ser realizada na administração passada. A expectativa é que o clube não seja prejudicado e que o caso seja solucionado em breve.

  • Matéria
  • Mais Notícias