Catanduvense x Mogi Mirim: Bruxa estreia na elite contra o Sapão

- Matéria
- Mais Notícias
Em menos de dez anos de vida, o Grêmio Catanduvense já conseguiu um lugar entre os maiores time do estado. Neste domingo, às 19h30 a equipe encara o Mogi Mirim, presidida por Rivaldo, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.
Com uma incrível ascensão nos último anos, a Bruxa, como é conhecido o time, vem para o Paulistão de 2012 com a esperança de se firmar na elite estadual.
O time do experiente técnico Roberval Davino conta com um ex-jogador da Lusa: o atacante Johnson. O angolano ficou conhecido no fim da década passada não só pelos seus gols, mas por ser de um país com pouca tradição no futebol. A coincidência é que Rivaldo, justamente o presidente do Mogi, vai jogar o Campeonato Angolano em 2012.
Já o Sapão espera apagar o desempenho do último Paulistão, quando ficou apenas na 11ª colocação, fora até da disputa pelo Campeonato do Interior. Para isso, o time apostou na contratação de 15 reforços.
O time não tem nenhum grande nome para a temporada, mas conta com a volta do lateral Edson Ramos que estava no São Paulo, para ajudar o Sapão neste ano.
FICHA TÉCNICA:
CATANDUVENSE X MOGI MIRIM
Estádio: Sílvio Salles, Catanduva (SP)
Data/hora: 22/1/2012 - às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas
CATANDUVENSE: João Paulo, Júnior Barbosa, Cleber, Ednei e Anderson Pain; Alex Willian, Fabinho Carioca, Lúcio e Diniz; Osny e Johnson. Técnico: Roberval Davino
MOGI MIRIM: Anderson, Matheus, Thiago Alves, Thiago Alencar e João Paulo; Baraka, Val, Renê Jr. e Felipe; Fernandinho e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
- Matéria
- Mais Notícias















