Castán admite: 'Não conheço nenhum jogador do Táchira'

- Matéria
- Mais Notícias
O clássico contra o São Paulo (vitória por 1 a 0, no Pacaembu), no último domingo, e a longa viagem até San Cristóbal (VEN), que durou oito horas e meia na última segunda-feira, impediu que Tite falasse qualquer coisa para seus atletas a respeito do Deportivo Táchira, adversário na estreia da Copa Santander Libertadores, nesta quarta.
- Estávamos focados no São Paulo. A gente ainda não sabe nada, eu particularmente não conheço nenhum jogador. O Tite vai conversar com a gente amanhã (terça) para estarmos cientes disso - afirmou o zagueiro Leandro Castán, na chegada da equipe ao hotel.
O clube mandou, nos últimos dias, o observador Mauro da Silva. Ele acompanhou jogos da equipe pelo Torneio Clausura e alguns treinos. Portanto, será o responsável por passar todas as informações para a comissão técnica.
Os jogadores do Táchira, por sua vez, já começaram a estudar o Timão. O lateral-direito e capitão Gerzon Chacón revelou que o elenco assistiu ao duelo entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
- Vimos o Corinthians jogar, não conhecemos só de orelha, temos informações importantes. Danilo, que fez o gol, veio com o São Paulo para cá. Tive oportunidade de enfrentá-lo. O Corinthians tem jogadores individualmente muito importantes. Contra o São Paulo, vimos que gostam de atuar pelas costas dos laterais, mantêm a posse de bola... É uma equipe rápida na frente, temos de ficar atentos na parte coletiva e individual - disse o capitão aurinegro.
- Matéria
- Mais Notícias















