menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Por 'caso Vinícius' no Palmeiras, Felipão critica a DIS

Federer cumprimenta Djokovic após a semifinal em Roland Garros (Foto: Ian Langsdon/EFE)
imagem cameraFederer cumprimenta Djokovic após a semifinal em Roland Garros (Foto: Ian Langsdon/EFE)
Dia 28/10/2015
05:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Luiz Felipe Scolari está irritado com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que representa Vinícius. Segundo as declarações do treinador, os representantes do jovem atacante, que recebeu e recusou proposta da Udinese (ITA), estão forçando a sua permanência para lucrarem no futuro, pressionando por um novo contrato com altos valores.

- O que não gostamos ou não vamos permitir dentro do Palmeiras é que interferência de empresários ou empresas façam com que jogador saia ou não. Enquanto eu estiver aqui, quem vai mandar é o Palmeiras. Estou dando um recado, não venham atrapalhar, que se é para atrapalhar eu também sei. Se o menino está contente, que trate de renovar o contrato dentro de limites de um menino que não é titular. Há empresas que roubam jogadores ou que contratam jogadores em determinadas performances que não são corretas - criticou.

Irritado, Felipão solta o verbo pra cima de investidores

Dono de 80% dos direitos de Vinícius, o Palmeiras vê o lucro de R$ 2,7 milhões na transação para a Itália como vantajoso. O garoto, porém, quer ficar e conseguir chances na equipe.

- Ele recebeu a proposta e entendeu que não é momento de sair. Trabalhamos desde que chegou no grupo principal, tem 17 para 18 anos, não tem situação tática toda evoluída, uma ou outra dificuldade, mas está evoluindo - avaliou o treinador.

Em 2011, o garoto fez seis jogos e marcou um gol. Vinícius é o atleta mais jovem a atuar pelo profissional na história do clube: em 24 de março de 2010, o atacante estreou, com 16 anos, em empate (2 a 2) com o Rio Branco-SP.

  • Matéria
  • Mais Notícias