menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Casemiro ‘entrega’ sigilo sobre estreia de Fabuloso

Twitter Marco Aurélio Cunha (Foto: Reprodução Twitter)
imagem cameraTwitter Marco Aurélio Cunha (Foto: Reprodução Twitter)
Dia 28/10/2015
04:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo passou a ser assunto proibido no clube, principalmente após as duas cirurgias às quais o atacante foi submetido. E situação se afunilou às vésperas do clássico contra o Corinthians, já que o jogador está praticamente recuperado. Tanto que o volante Casemiro, garantido no Majestoso desta quarta-feira, "denunciou" um esquema do Tricolor para deixar em suspense a participação do camisa 9 na partida.

Tudo começou quando o zagueiro Rhodolfo foi perguntado se Fabuloso teria concentrado com os demais companheiros. Eles iniciaram o regime na última segunda-feira, às 23h. O camisa 4 tentou justificar, mas acabou se embaraçando na resposta.

- Cheguei aqui 23h e nem vi nada. Você quer me complicar, né? (risos). Vamos ver como ele está hoje. Está animado, fez gols, tomara que volte o mais rápido. Mas não sei não, almocei cedo, cruzei com ele no refeitório até, mas não sei se ele concentrou - declarou o zagueiro.

Casemiro entrega discurso ensaiado sobre Luis Fabiano



Em seguida, foi a vez de Casemiro conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do CT da Barra Funda e aí não teve jeito. Perguntado sobre se Luis Fabiano iria jogar o clássico, Casemiro não deu bola para a pergunta e já foi adiantado o discurso em relação à concentração ou não do jogador.

- Não sei, nem vi ele hoje, ontem (segunda-feira), cheguei e já fui direito para o meu quarto - disse inicialmente e se saiu com essa após ser perguntado se o discurso não estava ensaiado:

- Foi ensaiado, sim (risos) - entregou o volante.

A participação de Luis Fabiano, realmente, é uma incógnita, embora seja considerada muito remota. O jogador participou do treinamento da segunda-feira com o restante do grupo, foi muito bem e marcou dois gols. E, embora seja consenso no clube que o tempo é muito curto entre o primeiro treino técnico do atacante e o clássico, ninguém descarta a possibilidade de ele estar em campo nesta quarta-feira.

Neste caso, o São Paulo guarda às sete chaves qualquer informação e, inclusive, pode não divulgar a lista de relacioonados para a partida, procedimento que Adilson já adotou nos últimos jogos. Assim, deixaria a dúvida até momento antes da partida, o que poderia causar impacto no Corinthians, como acreditam os próprios jogadores.

- Com certeza ele põe medo, jogador como ele favorece bastante e se ele jogar mesmo vai favorecer bastante - afirmou Casemiro.

Desse modo, o são-paulino parece mesmo que terá de esperar até o momento da partida para saber se o camisa 9 estará em campo.

  • Matéria
  • Mais Notícias