Carpegiani: ‘Não vejo o São Paulo como freguês’
- Matéria
- Mais Notícias
A invencibilidade ampliada para 11 jogos do Corinthians contra o São Paulo no clássico Majestoso provocou muitas brincadeiras entre os torcedores rivais. Minutos após o jogo, por exemplo, a capa do site oficial do Alvinegro estampou a manchete "CPF na nota?", em provocação pela "freguesia" são-paulina.
Para o técnico Paulo César Carpegiani, porém, a equipe estará mais bem preparada para o confronto nos próximos clássicos, quando o time já estará formado. Pelo Paulistão de 2011, os clubes se encontram no dia 27 de março, no Morumbi.
- Não vejo dessa forma. Não vejo como freguês, ainda vamos ter muitos confrontos. (O Corinthians) É uma equipe experiente, que joga junto faz tempo. Estamos querendo formar a nossa. Talvez no próximo ano vamos formar uma grande equipe também - destacou, ainda no Morumbi.
Em sua primeira passagem pelo Sampa, em 1999, Carpegiani disputou oito clássicos contra o Corinthians, com quatro derrotas, dois empates e duas vitórias. Nas duas semifinais que disputou (Paulistão e Brasileirão), acumulou três derrotas e um empate.
- Matéria
- Mais Notícias