Carpegiani diz que Tricolor pagou um preço pela expulsão de Alex Silva

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um bom primeiro tempo e a vantagem de um a zero no placar, os são-paulinos sofreram um revés que talvez tenha custado os três pontos no clássico contra o Palmeiras. A expulsão de Alex Silva, aos 13 minutos do segundo tempo, prejudicou o Tricolor que, a partir daí, precisou recuar. Para Carpegiani foi um preço que a equipe precisou pagar.
TV LANCE!
Veja os gols do empate entre Palmeiras e São Paulo
Alex Silva diz que sua expulsão foi injusta
Carpegiani comenta sobre o empate com o Palmeiras
Arquibancada do Morumbi vira piscina e torcedor mergulha
Com um a menos, o comandante precisou abrir mão de um dos seus atacantes trocando Fernandinho por Xandão. Assim seu ataque fulminante da primeira etapa acabou se desmanchando.
- Com a exclusão do Alex passamos a ter um pouco mais de dificuldade. Recuamos os dois homens de velocidade, Fernandinho e Lucas. Quanto a partida, eles estavam pelo meio, foi muito diferente a mexida (substituição), mas fui obrigado a fazer isso e acabamos pagando um preço pela expulsão - explicou o treinador.
Questionado se sua equipe só não saiu vitoriosa por causa da expulsão, Carpegiani disse não ter essa convicção, mas que a perda de um dos três zagueiros fez o time perder uma certa tranquilidade defensiva.
- Não teria convicção disso (vitória). Mas logicamente tivemos que mudar a medida que houve uma expulsão, descaracterizou um pouco o time, saimos da tranquilidade dos três zagueiros, havia uma grande tranquilidade nesse aspecto - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















