Carlo Ancelotti não se importa com demissão

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, assegurou, nesta sexta-feira, que não teria "nenhum problema" se o clube o demitisse no final da temporada, o que já se fala na Inglaterra após sua eliminação na Liga dos Campeões contra o Manchester United.
- Não sei onde está meu futuro. No final da temporada, acho que o clube pode decidir se querem que continue ou se querem mudar. Se não estão contentes, podem mudar sem problema - disse o técnico italiano em sua entrevista coletiva prévia à 33ª rodada do Campeonato Inglês contra o West Bromwich.
A imprensa britânica considera Ancelotti "homem morto" em Stamford Bridge ao término desta temporada que, por enquanto, é a pior do clube desde que Roman Abramovich comprou o clube há quase oito anos.
Nesse tempo, o Chelsea só terminou duas temporadas sem títulos e nessas duas ocasiões o magnata russo se encarregou de destituir os técnicos. Tudo indica, pois, que Carlo Ancelotti terá que se despedir dos "blues" antes do começo da seguinte temporada.
O italiano confirmou que tinha falado com Abramovich depois da derrota da equipe na Liga dos Campeões contra o Manchester United, na terça-feira, embora não tenha revelado o conteúdo da conversa.
- Matéria
- Mais Notícias















