Campeões mundiais se apresentam no Vôlei Futuro

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de conquistarem o tricampeonato mundial pela Seleção Brasileira, Leandro Vissotto, Lucão e Mário Júnior ainda não conseguiram descansar. Nesta sexta-feira, os três se apresentaram ao Vôlei Futuro, clube com o qual assinaram contrato para a próxima temporada, antes mesmo do Campeonato Mundial.
Cercados de expectativa, os campeões não esconderam a satisfação e a alegria em chegar ao projeto. Vissotto, por exemplo, retorna ao Brasil após quatro anos na Itália, justamente em um momento importante de sua vida pessoal. Há um mês e meio, nasceu sua primeira filha, Catarina.
- Volto no momento certo, com a minha filha tendo acabado de nascer. Encerrei um ciclo da minha carreira com o título mundial pela Seleção e agora chego ao Vôlei Futuro, uma equipe que está despontando no cenário. Estou realmente muito feliz.
Já o central Lucão revelou um fator que pesou em sua decisão de assinar com o time de Araçatuba.
- Quando eu estava negociando com a Marcela (Constantino, diretora do time), perguntei se o Ricardinho já havia fechado. Para a minha posição, o ajuste de bola com o levantador é muito importante. A qualidade do Ricardo é inquestionável, é um jogador que revolucionou o voleibol mundial - afirmou.
O líbero Mário Jr., mais tímido entre os reforços, afirmou que estava ansioso para chegar a "nova casa". Porém, também não escondeu a satisfação de novamente poder brigar pelo título da Superliga (ele e Lucão foram tricampeões pela Cimed).
- É muito bom saber que estamos dispostos a brigar pelo título. Muitas equipes contrataram bem, então a disputa vai ser de igual para igual. Fico muito contente de chegar ao Vôlei Futuro, depositei minha confiança e por isso assinei contrato de dois anos.
*O repórter viaja a convite do Vôlei Futuro.
- Matéria
- Mais Notícias