Ex-campeão do Strikeforce é mais um a questionar acordo UFC-Reebok
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos lutadores mais experientes do UFC na atualidade, Gilbert Melendez não criticou o acordo entre o Ultimate e a Reebok, como tantos outros fizeram. Mas fez questão de questionar o contrato e admitiu que pode perder algum dinheiro com os novos negócios.
Ex-campeão do Strikeforce, o peso-leve falou à "MMA Junkie Radio" sobre os novos contratos de patrocínio e mostrou um tom conciliador, sem deixar de fazer questionamentos.
- Dana White e Lorenzo Fertitta (donos do UFC) são homens de negócio inteligentes e fizeram muito pelo esporte. Então tenho fé que, no fim das contas, eles têm um grande plano e esperamos que isso seja bom para o esporte e blá, blá, blá. Dito isso, esse acordo tem o potencial de afetar meu salário, com certeza.
Apesar de veterano, Melendez, que enfrenta Eddie Alvarez no co-main event do UFC 188, tem poucas lutas no Ultimate, tendo feito sua carreira no Strikeforce e no Pride. Com isso, de acordo com o novo contrato com a Reebok, ele ganharia menos que muitos lutadores de menor porte, que têm mais tempo "de casa" no Ultimate.
- Matéria
- Mais Notícias