Má campanha da Ponte em casa preocupa Kleina

- Matéria
- Mais Notícias
A má campanha da Ponte Preta em casa preocupa o técnico Gilson Kleina. Das nove partidas disputadas no Moisés Lucarelli, a equipe venceu apenas três vezes, com outros três empates e três derrotas.
A última derrota foi nesta quarta-feira, para o Bahia, por 2 a 0, que revoltou a torcida e ligou o alerta na equipe. O técnico Gilson Kleina lamentou os pontos perdidos em casa e promete recuperá-los nas partidas fora de casa.
- Ficamos tristes porque o nosso torcedor trabalha junto com a equipe e não estamos conseguindo dar alegrias. Infelizmente não estamos fazer valer o mando de campo e aqui dentro tem que dar Ponte. Então vamos rever, conversar e ir buscar os pontos fora - declarou o treinador.
Fora de casa, no entanto, a campanha também não é das mais animadoras: foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Descontente com a atuação da equipe nas últimas partidas, Kleina garantiu muita cobrança e trabalho para se recuperar no Campeonato Brasileiro.
- Pode ter certeza que ninguém aqui está contente pelos resultados. A torcida apoia, joga junto, mas, quando o resultado não vem, o que vem é a cobrança. Podemos falar para o torcedor que vai ter muito trabalho. Podem acreditar, por mais que estejamos passando um momento difícil, agora é a hora de a gente se unir e vamos dar a volta por cima - concluiu.
Após duas derrotas seguidas, a Macaca vai ao Morumbi, neste sábado, às 21h, onde enfrenta o São Paulo, que também vem de duas derrotas consecutivas.
As equipes já se enfrentaram três vezes neste ano. Pelo Paulistão, o Sampa levou a melhor, no Moisés Lucarelli, por 3 a 1. Já pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a Macaca venceu o primeiro confronto, em casa, por 1 a 0, mas foi derrotada na volta, em São Paulo, por 3 a 1, e foi eliminada da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















