A caminho do Pacaembu, Neymar avisa: 'Ansiedade exalando'

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos já deixou o hotel onde estava concentrado e está a caminho do Pacaembu para a decisão da Copa Santander Libertadores, contra o Peñarol (URU). Antes de entrar no ônibus, Neymar deixou claro qual é o clima entre os jogadores.
- A ansiedade está exalando - afirmou o craque, em entrevista ao SporTV.
O camisa 11 não foi o único a falar. Ganso, que deve começar como titular, também se mostrou ansioso:
- Coração está a mil. Espero que a gente possa conquistar esse título para mostrar para a torcida maravilhosa
Após ser desfalque no primeiro jogo da final, Edu Dracena está de volta. Capitão do time, ele pode ter a honra de erguer o troféu da Libertadores.
- Vou fazer de tudo para poder levantar essa taça - declarou o santista.
Como a partida no Uruguai terminou empatada em 0 a 0, quem vencer no Pacaembu será campeão. Em caso de outro empate, a decisão será nos pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias















