Cambalhota e Didira rescindem com o Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
A lista de dispensas do Atlético-MG ganhou mais dois integrantes nesta terça-feira. O atacante Marquinhos Cambalhota e o apoiador Didira acertaram suas rescisões e sequer se reapresentam com o elenco no próxima dia 9 de janeiro, na Cidade do Galo.
O vínculo do centroavante se encerrava no dia 7 de abril de 2013. Já Didira tinha contrato até 31 de maio de 2012. Ambos os acordos de rescisão foram amigáveis. O meia-atacante, inclusive, já conseguiu um clube. Ele voltará ao ASA, de Arapiraca, onde se destacou durante a atual temporada.
Cambalhota, de 35 anos, foi contratado junto ao Vegalta Sendai (JAP), em abril, indicado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. Em sua passagem pelo Alvinegro, o jogador sofreu com contusões e foi pouco aproveitado pelos dois treinadores que estiveram no Atlético-MG, Dorival Júnior e Cuca. O atacante fez cinco partidas com a camisa do Galo e marcou apenas um gol, contra o Grêmio.
Didira, que tem apenas 23 anos, chegou a Belo Horizonte em setembro, a pedido do técnico Cuca. O meia, porém, não correspondeu às expectativas do comandante. Ele disputou somente dois jogos pelo Alvinegro. Nas duas ocasiões, contra Ceará e Vasco, respectivamente, ele entrou na etapa complementar e não conseguiu acrescentar.
- Matéria
- Mais Notícias















