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Camarotes também causam discórdia entre Flamengo e Complexo Maracanã S.A.

Tiago Real e Maikon Leite (Fotos: LANCE!Press)
imagem cameraTiago Real e Maikon Leite (Fotos: LANCE!Press)
Dia 27/10/2015
14:07
Atualizado em 01/03/2016
04:16

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Responsável pela operação de venda dos camarotes para o clássico de domingo, a Golden Goal fez uma proposta ao Flamengo para comprar cada assento de todos os setores por R$ 200. O clube, inicialmente, se mostrou simpático à ideia e estava propenso a aceitar.

O Complexo Maracanã Entretenimento S.A., porém, questionou a oferta da parceira do clube, exigindo que a IML, que presta serviços de operação relacionados a ingressos para a empresa, recebesse 10% do total arrecadado.

Exigência que já havia sido feita pelo Complexo em relação à receita da venda de ingressos. O Flamengo, que foi o responsável pela confecção, não aceitou.

No caso dos camarotes, a empresa contratada para comercializar fica com um percentual da arrecadação a título de prestação de serviços. Os valores não costumam ser divulgados pelas partes.

Em Brasília, contra o Coritiba, a venda desses setores rendeu mais de R$ 50 mil líquidos ao Flamengo.

Nesta semana, a Golden Goal, que administra o programa de sócios do Fla, comunicou que comercializaria 107 camarotes com preços entre R$ 5.600 a R$ 15.600 para 14 a 39 pessoas. Não foram divulgados detalhes da venda.

Responsável pela operação de venda dos camarotes para o clássico de domingo, a Golden Goal fez uma proposta ao Flamengo para comprar cada assento de todos os setores por R$ 200. O clube, inicialmente, se mostrou simpático à ideia e estava propenso a aceitar.

O Complexo Maracanã Entretenimento S.A., porém, questionou a oferta da parceira do clube, exigindo que a IML, que presta serviços de operação relacionados a ingressos para a empresa, recebesse 10% do total arrecadado.

Exigência que já havia sido feita pelo Complexo em relação à receita da venda de ingressos. O Flamengo, que foi o responsável pela confecção, não aceitou.

No caso dos camarotes, a empresa contratada para comercializar fica com um percentual da arrecadação a título de prestação de serviços. Os valores não costumam ser divulgados pelas partes.

Em Brasília, contra o Coritiba, a venda desses setores rendeu mais de R$ 50 mil líquidos ao Flamengo.

Nesta semana, a Golden Goal, que administra o programa de sócios do Fla, comunicou que comercializaria 107 camarotes com preços entre R$ 5.600 a R$ 15.600 para 14 a 39 pessoas. Não foram divulgados detalhes da venda.

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