Calor da cidade de Ribeirão Preto preocupa o Botafogo-SP

- Matéria
- Mais Notícias
Se quiser terminar com a primeira posição do Grupo 2 da Copa Paulista, o Botafogo-SP precisará vencer o Rio Claro, no próximo domingo, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista.
Além do adversário, atual líder da chave, o que preocupa jogadores e a comissão técnica botafoguense é o clima quase de deserto da cidade de Ribeirão Preto, com temperaturas beirando os 40ºC e umidade relativa do ar abaixo dos 20%.
Como a partida será realizada às 10h, o preparador físico do clube, Luis Fernando Paião, elaborou uma sequencia de treinamentos diferenciados para toda essa semana. Depois de folgarem na segunda e na terça-feira pela tarde, o elenco do Botafogo-SP treinou na quarta-feira no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.
- Não é fácil jogar às 10h. Está fazendo muito calor aqui no interior paulista, acabamos sentindo um pouco sim, mas temos que vencer se quisermos terminar na primeira posição, o que será importante para as próximas fases - declarou o atacante Fausto, que pode entrar na equipe no lugar de Vitor Flora.
- Matéria
- Mais Notícias















