menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

CT do Caju será a garantia do Furacão para obras na Arena

Relatório do "novo" estádio São Cristóvão (Foto: Reprodução)
imagem cameraRelatório do "novo" estádio São Cristóvão (Foto: Reprodução)
Dia 27/10/2015
22:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Conselho Deliberativo do Atlético-PR aprovou, na noite desta quarta-feira, a utilização do CT do Caju como garantia real para a aprovação do empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o financiamento da reforma da Arena da Baixada.

A Arena será a sede do estado do Paraná na Copa do Mundo de 2014 e, para ficar nos moldes que a Fifa pede, precisa passar por obras. Sem condições de custear de forma independente, a diretoria do Furacão teve que pedir o financiamento do BNDES.

A reunião foi realizada no Salão Vip da Arena e o próprio presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, representou o Conselho Deliberativo. Estiveram presentes cerca de 203 conselheiros e todos votaram a favor de o CT do Caju ser usado como garantia.

DIRETORIA APRESENTA BENEFÍCIOS DE SER A SEDE

O Conselho do Furacão aproveitou a reunião para apresentar o Projeto de Viabilidade Econômico-Financeira da Arena, produzido pela empresa de auditoria e consultoria Binder Dijker Otte International (BDO).

A análise apresenta os benefícios que a Copa pode dar ao estado do Paraná, à cidade de Curitiba e ao próprio Atlético-PR.

  • Matéria
  • Mais Notícias