Caio Junior revê declaração sobre torcida alvinegra

- Matéria
- Mais Notícias
No último domingo, a torcida do Botafogo demorou para apoiar o time no jogo contra o Coritiba. A impaciência das arquibancadas ecoou no banco de reservas. O técnico Caio Junior chegou a dizer que era melhor não contar com o apoio do alvinegros, caso a iniciativa fosse a de vaiar os comandados. No entanto, o treinador não quer saber de polêmica e clama pela união por conta do bom momento que vive o time no Campeonato Brasileiro.
- Sobre a torcida, a minha declaração de domingo foi um sentimento que tive. Foi algo daquela partida e só. Estou muito satisfeito pelo Botafogo e com o comportamento da torcida. Eles têm me tratado de forma muito carinhosa. Acho que a torcida pode ser importante, decisiva - afirmou Caio Junior.
Com o bom início na competição, o Botafogo ocupa a quinta posição na tabela, com sete pontos. Se o time ainda não apresentou um futebol vistoso, capaz de agradar aos exigentes torcedores, ao menos Caio Junior comemora a evolução tática. E já vislumbra voos mais ousados no Brasileiro.
- Com um aproveitamento perto de 60%, vamos chegar no aproveitamento da Libertadores. Foi sempre assim que trabalhei. Hoje, com 58%, já estamos perto da nossa meta - disse.
Sobre o clássico de domingo, contra o Flamengo, o treinador alvinegro preferiu despistar sobre o que pretende fazer em campo. Mesmo com um desenho tático definido, Caio Junior declarou que vai observar o adversário minuciosamente antes de tomar qualquer decisão.
- Ainda não defini a equipe. Não posso garantir hoje se vai ser a mesma. Preciso avaliar melhor o Flamengo. Temos que ver novamente nosso último jogo contra eles. Ver onde podemos parar a equipe deles, que é muito técnica. Eles têm jogadores que podem desequilibrar a partida a qualquer momento. Temos que marcar algumas peças. Se entendermos a parte tática deles, podemos nos sair bem - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















