Caio Júnior evita lamentar ausências do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem seus principais jogadores, Jeferson e Loco Abreu, o Botafogo jogou bem neste sábado e conseguiu um empate em 2 a 2 com o Ceará, no Presidente Vargas, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico da equipe, Caio Júnior, não lamentou a ausência das estrelas do Glorioso.
- Não quero falar de quem não estava aqui. Ressalto sempre quem estava à disposição. Tenho que enaltecer quem jogou e acho que foi um grande jogo. Tivemos chance de ganhar, e não fizemos. Assim como tivemos o risco de perder a partida também - comentou o treinador.
Além de Jeferson, convocado para os amistosos deste mês da Seleção Brasileira, Loco Abreu e Arévalo não puderam enfrentar o Ceará, pela mesma situação, só que com o Uruguai. Mas o jovem Elkeson, novo reforço do Bota para o Brasileirão, deu conta do recado e foi decisivo para o empate.
- Sabia que era um jogador que iria nos ajudar bastante. É jovem, vem crescendo e tem demonstrado uma disposição muito boa. Se movimenta bem, tem muita saúde e acaba puxando os outros jogadores, que tendem a evoluir junto com ele. Gosto muito de ter esse jogador trabalhando comigo. Ele está crescendo e ainda vai ajudar muito - observou.
- Matéria
- Mais Notícias