Em busca da titularidade, Serginho vê competição entre amigos no Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
Tendo um elenco que conta com mais de 40 jogadores, o Palmeiras deve, em breve, diminuir o número de opções e emprestar atletas com menos espaço. Por isso, a disputa pela titularidade é intensa. O meia-atacante Serginho, contratado após o Paulista e ainda em busca por sua vaga na equipe de Gilson Kleina, não considera que exista um clima de rivalidade no elenco. De acordo com ele, são todos amigos.
- Sabemos que tem uma responsabilidade imensa pela frente e temos que focar para atingir nosso objetivo. Somos muito amigos, nem concorrentes, parceiros de trabalho, é trabalhar dia a dia para buscar meu espaço e estar sempre ajudando - disse o camisa 20, na Academia de Futebol.
Contratado após se destacar pelo Oeste no Campeonato Paulista, Serginho fez, por enquanto, três partidas: entrou no segundo tempo contra Avaí e Sport, e foi titular diante do América-RN, último jogo antes da pausa da para a Copa das Confederações. Opção tanto para o meio quanto para o ataque, o jogador avisou que está à disposição para jogar onde Kleina preferir.
- Vou trabalhar firme, se ele precisar em uma posição ou outra, estarei pronto para jogar onde ele quiser. Prometo ajudar, estou preparado para o que precisar. Nos jogos que entrei, fui determinado a ajudar, sem ser individualista e joguei pelo grupo. Fiz o que foi determinado pelo professor e vou estar disposto a ajudar da forma que ele achar melhor - completou.
- Matéria
- Mais Notícias