Em busca de reabilitação, Azulão encara Bugre

- Matéria
- Mais Notícias
Sem vencer há três rodadas, o São Caetano tem mais uma oportunidade, em casa, para encerrar a série de resultados negativos e se reabilitar no Paulistão diante do Guarani, domingo, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella.
Com apenas uma vitória nas quatro primeiras rodadas, o Azulão possui cinco pontos e ocupa a décima colocação no estadual.
Para mudar o panorama e reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Márcio Araújo pode novamente mexer na equipe. Isso porque diante do XV de Piracicaba, na quarta-feira, o treinador utilizou uma escalação mais ofensiva, com dois meias de criação. No entanto, a opção tática não surtiu efeito e uma das alternativas do treinador é escalar o volante Augusto Recife na vaga do meia Kléber, aumentando o poder de marcação no meio.
Lá atrás, a dúvida é com relação à presença do goleiro Luiz, que desfalcou o Azulão na última partida devido à lesão. Caso não reúna condições de jogo, o Azulão será defendido pelo goleiro Fábio.
Quem pode ser novidade é o meia Aílton, que segue aprimorando o condicionamento físico e, por isso, ainda não foi relacionado para participar de nenhuma partida do Paulistão Chevrolet.
Pelo lado bugrino, com dores na coxa, o zagueiro André Leone será reavaliado nesta sexta-feira pelo departamento médico do clube. Caso o defensor seja vetado, o técnico Vadão deve optar por Neto. Para este duelo com o Azulão fora de casa, o treinador mantém o mesmo esquema tático que deu certo no empate em 1 a 1 com o São Paulo na quinta-feira, no Morumbi.
Com dois meias ofensivos, Danilo Sacramento e Fumagalli, no ataque, Fabinho e Ronaldo serão os responsáveis pelos gols do Bugre que busca a terceira vitória consecutiva na competição.
FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X GUARANI
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano
Data/hora: 05/02/2012 - 19h30min (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Osny Antonio Silveira e Fabricio Porfirio de Moura
SÃO CAETANO: Luiz (Fábio); Daniel, Eli Sabiá, Preto Costa e Diego; Augusto Recife (Kléber), Anselmo, Moradei e Marcelo Costa; Betinho e Geovane. Técnico: Márcio Araújo
GUARANI: Emerson; Oziel, Domingos, André Leone (Neto), Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli; Fabinho e Ronaldo. Técnico: Vadão.
- Matéria
- Mais Notícias















