Em busca da primeira vitória, Mirassol recebe o Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um empate com o Oeste, sem gols e sem emoção, o Mirassol mira a vitória dentro de casa, contra o Paulista, neste quarta-feira, para se afastar da zona da degola. O Leão é o 16ª colocado com dois pontos, enquanto o adversário ocupa a 3ª posição, com sete.
Para conquistar a primeira vitória no Paulistão, o técnico Ivan Baitello poderá substituir o setor ofensivo e escalar o meia Esley no ataque. Henrique Dias e Preto disputam a segunda vaga.
No meio campo, o volante Alex Silva foi substituído na última rodada com dores na coxa e ainda é dúvida para o duelo. Caso seja vetado pelo departamento médico, Acleisson deverá ser o titular.
Depois de comandar um jogo treino no CT Arado, na estância Jockey Clube, onde o time venceu o Rio Preto, por 4 a 1, Baitello destacou a qualidade do elenco.
- O placar foi o de menos. Gostei da movimentação dos nossos atletas, que mostraram espírito de grupo. Considero todos como titulares - afirmou.
PAULISTA TEM DÚVIDA NA DEFESA!
Vindo também de um empate amargo com o Santos, por 1 a 1, o Paulista não quer mais tropeçar nesta primeira fase do Estadual. Depois de levar o empate ao 30 minutos dentro de casa, o técnico Sérgio Baresi aposta no goleador Renan Marques para chegar à terceira vitória na competição.
O único problema do treinador é para escalar o setor defensivo do Galo. O zagueiro Júnior Alves foi expulso no final do jogo contra contra o Santos e não encara o Mirassol. Eduardo Praes e Diogo disputam a posição.
Além do duelo no Paulistão, Paulista e Mirassol é um dos confrontos direto pela classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.
- Vamos brigar pela classificação, esse é o nosso objetivo. A gente briga diretamente com eles, que é um adversário fortíssimo - declarou.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X PAULISTA
Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Data/ hora: 01/02/2012/ 19h30
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: David Botelho Barbosa E Bruno Salgado Rizo
MIRASSOL: Fernando Leal, Eric, Dezinho, Matheus e Márcio Careca; Sérgio Manoel, Alex Silva (Acleisson), Gilsinho e Xuxa; Henrique Dias (Preto) e Esley. Técnico: Ivan Baitello.
PAULISTA: Vagner, Samuel Xavier, Eduardo Praes (Diogo), Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener, Danilo Gomes; Ricardinho e Renan Marques. Técnico: Sérgio Baresi.
- Matéria
- Mais Notícias















