Bruno Soares está na semi de duplas em Monte Carlo

- Matéria
- Mais Notícias
O mineiro Bruno Soares segue fazendo bonito no Masters 1.000 de Monte Carlo e nesta quinta-feira atingiu a fase semifinal do torneio no saibro e que distribui 2,2 milhões de euros em prêmios. Ele joga esta semana ao lado do argentino Juan Ignacio Chela.
Soares e Chela superaram o russo Mikhail Youzhny e o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0 com parciais de 6-4 e 6-3 após 1h07 de partida.
A dupla do brasileiro começou o jogo quebrado, mas logo sofreu a virada. Todavia no final do set nova quebra deu a vitória. No segundo sete eles abriram 3-0 com duas quebras, permitiram reação parcial dos europeus, mas sustentaram o serviço até o fim e tornaram a romper o serviço dos rivais no último game.
Esta é a primeira vez que Chela e Soares jogam juntos e o brasileiro atinge sua terceira semifinal de Masters 1000 repetindo os feitos de 2009 ao lado do zimbabuano Kevin Ullyett nos torneios de Roma e Madri.
Em busca de vaga inédita na final, o mineiro encara os vencedores do jogo entre Max Mirnyi (BLR) e Daniel Nestor (CAN), dupla cabeça de chave 2, ou Rohan Bopanna/Aisam Qureshi (IND/PAQ).
Parceiro habitual de Soares, Marcelo Melo torceu o tornozelo e não viajou para Mônaco.
- Matéria
- Mais Notícias