Bruno Senna fica frustrado com posição de largada

- Matéria
- Mais Notícias
Bruno Senna não escondeu a frustração com o 16º lugar no grid de largada do Grande Prêmio do Canadá. Apesar de estar ciente das dificuldades da Williams em condições de classificação, o piloto admitiu aos jornalistas brasileiros presentes a Montreal que uma posição tão atrás vai dificultar sua vida na prova deste domingo, apesar de o carro ter se comportado melhor justamente em condições de corrida.
- Faltou um pouquinho de downforce no carro. A gente foi para a estratégia mais agressiva possível. Amanhã o carro vai estar rápido na corrida, vimos na simulação que o Pastor (Maldonado) fez. Mas é um pouco frustrante largar ali atrás. Tirei o máximo do carro e o que mais me frustrou foi que não consegui repetir a volta do Q1. A pista mudou muito para o Q2 e me pegou de surpresa, então estou frustrado. Mas no fim das contas, o carro do Pastor estava próximo, não tinha uma diferença muito grande - disse Bruno, que ficou um posto à frente do companheiro de time.
Depois, Bruno afirmou que o acidente no segundo treino livre de sexta-feira acabou atrapalhando um pouco o restante do fim de semana:
- Foi mais não ter conseguido fazer uma volta limpa com o supermacio. Minha volta com o supermacio não foi boa, mas a com macio foi. Hoje no qualifying, tinha de aprender tudo e acabou que as voltas foram boas no Q1. Agora ficamos um pouco para trás e vamos ter de fazer muito na corrida.
- Matéria
- Mais Notícias















