Bruno Senna diz que carro mostrou ser competitivo
- Matéria
- Mais Notícias
Após conquistar um inédito sexto lugar na Malásia, o brasileiro Bruno Senna está confiante para a China e aproveitou para ressaltar que o rendimento do carro já vem desde a Austrália.
- Acho que a gente provou que o carro é competitivo nas corridas. O Pastor fez uma boa corrida na Austrália, com uma condição normal. Aqui (China), o tempo ainda parece estar imprevisível, parece que vai chover amanhã (sexta), e acho que se continuar assim o tempo, com todas essas mudanças, é capaz de ter mais um final de semana com resultados difíceis, mas vamos ver, pode ser uma corrida boa. O importante é a gente manter o objetivo de marcar pontos - disse o piloto da Williams.
- Melhora bastante você ter um bom resultado, tira um pouco daquele peso do ombro quando você está com a tua equipe, tem que provar um resultado bom para a equipe no final. Estamos ainda com cautela, temos que melhorar cada vez mais - ressaltou.
Senna disse que mudanças foram feitas durante o período de intervalo, mas nada que possa ser muito diferente do que o carro já mostrou. Além disso, faz uma breve análise sobre a pista em que irá correr.
- Não é minha pista favorita, mas é uma pista desafiadora. É dificil, acho que a experiência aqui faz uma boa diferença, acho que vamos ter que trabalhar bastante para tirar esses dois anos de deficit - concluiu o brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias