Bruno Senna se assusta com assédio no Japão
- Matéria
- Mais Notícias
Bruno Senna, da Hispania, disse que ficou impressionado com a recepção que teve do povo japonês ao chegar no autódromo de Suzuka, onde será disputado o GP do Japão neste final de semana.
O assédio a Bruno é grande devido ao sobrenome que carrega de seu tio. Ao longo dos anos, Ayrton criou uma legião de fãs no Japão que jamais esquecem das batalhas travadas entre o brasileiro e Alain Prost.
- Está sendo bastante intenso. Hoje, para entrar no autódromo foi uma aventura grande. Me rabiscaram, me arranharam com revista pedindo autógrafo. Foi o mais agressivo que já tive durante a temporada toda, então realmente o pessoal tem um carinho muito grande pelo Ayrton, mas acho que amanhã vou vir de carro para a pista - brincou o piloto da Hispania.
Para comemorar os cinquenta anos de Ayrton, Bruno fará uma demonstração com uma Lotus de seu tio no domingo, antes da corrida.
- Acho que é 86, não sei ao certo o ano. Vai ser algumas voltas a mais na pista, que vai ser interessante. Em 90 e 91 eu assisti às corridas. A gente assistia, a família toda se reunia para ver. Às vezes a gente estava na fazenda, meus avós também viam, ficavam nervosos, saíam da sala e depois voltavam - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















