Bruno Rodrigo aposta em ‘artilharia’ para garantir renovação contratual
- Matéria
- Mais Notícias
Se depender do zagueiro Bruno Rodrigo, a fase de artilheiro na equipe não tem data para acabar. Responsável pelos dois últimos gols do Santos, na final da Recopa Sul-Americana e no confronto diante do Grêmio, no último domingo, o jogador espera seguir com a boa fase para garantir vaga na equipe em 2013.
Titular desde o confronto contra o Botafogo, após lesão do zagueiro Edu Dracena, o jogador tem agradado o técnico Muricy Ramalho e vem realizando boas partidas, mas ainda não recebeu propostas da diretoria para renovação contratual. Ele tem contrato com o Peixe até o fim desta temporada.
- Tenho muita vontade de permanecer na equipe, é lógico. O contrato vence no fim desta temporada. Ainda não fui procurado, mas deixo para o meu empresario, não quero me envolver nesses assuntos. Vou procurar fazer apenas o meu trabalho - disse.
No clube desde 2010, o jogador diz viver o seu melhor momento na carreira. No início da sua passagem pelo Peixe, pouco foi aproveitado, já que sofreu com problemas na cervical e lombar e teve de passar por cirurgia. Recuperado, ele espera recuperar o tempo perdido, de preferência mantendo a artilharia pesada.
- Sempre fazia meus golzinhos na Portuguesa, mas em 2010 me machuquei e fiquei muito tempo fora da equipe. Em 2011, não joguei muito, agora estou tendo mais oportunidades, quero fazer mais gols, seguir com essa confiança - completou o jogador.
Nesta temporada, o jogador atuou em 35 partidas, tendo marcado quatro gols: contra o Linense, pelo Paulistão, Corinthians, pela 19ª rodada do Brasileirão, La U (CHI), pela Recopa, e por último, contra o Grêmio, na última quarta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias