Bruno lamenta desfalques e espera dificuldade contra o Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras pode ter um time inteiro de desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo. Entre lesionados e não inscritos na Sul-Americana, Felipão pode ficar sem 11 jogadores.
O goleiro Bruno lamenta tantos problemas e considera o azar o maior culpado por isso. Porém, confia nos substitutos.
- É azar. Fernandinho vinha bem e se machucou sozinho, ligamento do joelho. Não tem culpa nisso. Wesley foi o mesmo. É mais azar. O planejamento foi feito no ano todo. Temos um grupo bom, tanto que jogamos os primeiros jogos sem alguns, sabíamos que dava para ganhar. No Brasileiro é o mesmo e todos têm condições de estar aqui - disse ele.
- É chato não ter todos à disposição, mas quem estiver lá vai dar conta do recado. Quem tem entrado tem mostrado. Wellington fez três jogos muito bons, o Fernandinho antes de machucar... Quem entrar vai ter condição de jogar, isso nem passa na nossa cabeça - declarou.
Para ele, seria importante Felipão conseguir escalar a mesma equipe em vários jogos.
- Atrapalha, porque não consegue entrosar um time certo. Você acaba descobrindo novos jogadores, se tem condições de ajudar o Palmeiras. Temos muitos jogos, estamos numa sequência de dois meses com quarta e domingo direto. Tem de ter um grupo, conhecer esse grupo. Hoje Felipão tem o controle do time, foi escolhido a dedo. É ruim por não repetir o time e dar padrão, mas para o futuro pode ser bom - analisou.
Mesmo com a vantagem de 2 a 0 obtida no primeiro jogo, o camisa 1 quer o Palmeiras atacando o Botafogo e espera dificuldade no Engenhão.
- Vamos jogar para vencer. É difícil, foram dois jogos contra eles, difíceis. Eles vão brigar em cima no Brasileiro, será complicado lá. Imagino que o campo continue ruim. Vamos jogar com o regulamento só no fim, porque vamos buscar a vitória sempre. Esse é o espírito. Se no final pudermos usar a vantagem, vamos usar - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















