Bruno César ou Jorge Henrique? Corintianos analisam mudanças
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Corinthians contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, por 1 a 0, derrubou a invencibilidade mas não tirou a liderança do Timão no Paulista. O fraco desempenho de Bruno César na armação e a notícia de que Jorge Henrique foi liberado pelo departamento médico, no entanto, podem ocasionar a volta do atacante ao time titular.
Com dores na coxa direita e joelho esquerdo, Jorge desfalcou o Corinthians nas duas últimas rodadas do Paulistão (contra Linense e Ponte Preta). Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, a volta do atacante e a saída de Bruno César daria mais velocidade ao time.
- Eles jogam quase na mesma posição, mas são de características diferentes. Bruno César chute bem de longe e o Jorge é mais veloz. O importante é ter todo mundo. É bom para o Tite poder mudar a equipe e ter alternativas. Sem dúvida nenhuma o retorno do Jorge é importante - afirmou.
A volta de Jorge Henrique contra o Mirassol, neste domingo, depende unicamente da vontade do técnico Tite. Se a mudança for confirmada, o volante Paulinho acredita que a marcação seja reforçada.
- Bruno é um jogador que joga mais, não tem tanta característica de voltar para marcar. O Bruno marca, mas o Jorge é mais veloz. Bruno é um pouco mais articulador - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















