Bruno admite preocupação com bola aérea do Atlético-PR

- Matéria
- Mais Notícias
A bola aérea é um dos principais problemas da defesa do Palmeiras. No último sábado, no jogo contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Brasileirão, o gol de empate da Lusa saiu após cabeçada de Rodriguinho.
Sobre a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na próxima quarta, o goleiro Bruno deixou claro que a jogada é uma preocupação para o Verdão.
Com o clima pesado no Verdão, Bruno defende Felipão e o elenco
- Já estávamos bem atentos com isso no primeiro jogo pelo Paulo Baier, ele acabou não jogando, mesmo assim tomamos gol em cruzamento. Sabemos que no jogo da volta será ainda pior, toda bola vem para área, sabemos da qualidade dele e temos de ter cuidado para não sermos surpreendidos - declarou.
No jogo contra a Lusa, o Verdão levou o empate aos 41 do segundo tempo. Para Bruno, o gol serviu de alerta para o duelo contra o Furacão.
- Temos de ter atenção os 90 minutos, Felipão passou um dado hoje que nós sofremos uns dez gols depois dos 40 do segundo tempo, não é algo comum, temos de tomar cuidado para não repetir. É a hora que o adversário vem com tudo, é a hora de se fechar, aprender com isso e ir até o fim - disse ele.
Mesmo atuando fora de casa, o camisa 1 espera o Atlético atacando desde o início da partida.
- Espero Atlético do mesmo jeito, dando um abafa no começo, é o estilo de jogo deles, pressionando a saída de bola. Depois é natural recuar. Temos de nos impor, eles devem recuar um pouco. Com certeza devem explorar o contra-ataque, não podemos dar bobeira - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















