Brinner lamenta lesão de companheiro, mas se diz pronto para jogar

- Matéria
- Mais Notícias
Titular contra o Palmeiras, na eliminação do Botafogo da Copa Sul-Americana, Brinner poderá ter mais uma chance na equipe, no domingo, contra o Flamengo, caso Antônio Carlos, lesionado, não jogue. Nesta quinta-feira, ele concedeu entrevista à Rádio Brasil e falou sobre a eliminação na competição internacional e a expectativa de ser titular mais uma vez.
- Jogamos bem e vencemos. Infelizmente tomamos um gol e ficamos fora da Sul-Americana. Domingo já está em cima. Caso o Antônio (Carlos) não jogue eu entrarei. Para mim está sendo uma situação normal (ser titular). Mas fico triste pela lesão do companheiro - disse.
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, que mudou o esquema tático do time para o 3-5-2 no duelo contra o Palmeiras, afirmou que não voltará a utilizar o sistema com três zagueiros.
Com boas atuações quando é requisitado e tendo seu nome gritado pela torcida quando os titulares falham, Brinner mantém a tranquilidade e que os companheiros são os titulares da posição, mas destacou que está pronto para substituir o camisa 3, caso seja necessário.
- Quando cheguei aqui, já estava preparado para as cobranças -disse o zagueiro, que acredita em uma nova fase do time com os torcedores:
- A torcida fica impaciente pelos maus resultados. Mas se repetirmos o futebol apresentado na partida de ontem (quarta) no restante do Brasileirão, vamos fazer uma boa campanha no segundo turno.
O zagueiro também comentou sobre a lesão do atacante Rafael Marques:
- O Rafael teve um entorse no tornozelo e acho que para domingo ele não deverá jogar, inchou muito.
Botafogo se enfrentam domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores alvinegros têm treino nesta quinta, às 15h, no estádio Olímpico João Havelange.
- Matéria
- Mais Notícias















