Brigada mostra preocupação com brigas e pede rigor ao Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Uma festa bonita e histórica. Mas a inauguração da Arena do Grêmio, que terminou com a vitória gremista diante do Hamburgo (ALE), no último sábado, foi manchada pela violência protagonizada por alguns integrantes da torcida Geral, a responsável pela avalanche, o que preocupa a Brigada Militar, que pede rigor do Grêmio.
– O comportamento da torcida precisa ser revisto. A direção do Grêmio, como a maior interessada, precisa agir. Imagina como será um Gre-Nal? Se for o caso de uma decisão judicial, determinados torcedores podem ser banidos dos estádios – disse o Coronel Alfeu Freitas, responsável pelo policiamento de Porto Alegre, ao LANCE!Net.
A torcida Geral, através de uma nota no Facebook, se desculpou pelas brigas na Arena.
- Dirigentes erram, jogadores erram, a torcida também. E erramos, assumimos o erro e pedimos perdão a toda torcida do Grêmio, a quem assistia ao espetáculo e a nossa nova casa - diz trecho da nota.
E esses incidentes de sábado podem trazer ainda mais transtornos para o Grêmio. A área destinada à Geral – sem cadeiras – está na mira da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que que exige a colocação de assentos no local. Uma reunião em 2013 pode definir o imbróglio.
- Matéria
- Mais Notícias















