Brasiliense contrata pacotão de reforços

- Matéria
- Mais Notícias
Se em alguns clubes rola uma polêmica quando jogadores se transferem para times rivais, o Brasiliense mostrou que lá é totalmente ao contrário. Nesta segunda-feira, o time apresentou sete reforços, desses, quatro vieram do maior rival: o Gama.
Os reforços do rival foram: o lateral-direito Alan, o atacante Bachin, o meia Elivelto e o volante Éderson. Fora eles, o Jacaré trouxe André Luíz, eleito o melhor goleiro do Campeonato Candango, do Bosque de Formosa e outros dois conhecidos da torcida: o lateral-esquerdo Edinho, com passagem pelo clube de 2008 a 2010, estava no Novo Hamburgo-RS, e o zagueiro Padovani, titular na campanha semifinalista da Copa do Brasil de 2007, que veio do Volta Redonda-RJ.
O goleiro André Luís já chegou pensando em conquista e espera que o Jacaré aumente a sua visibilidade no futebol.
- Sempre quis jogar na equipe do Brasiliense e veio o convite no meio do campeonato, algo que me deixou muito feliz. A expectativa é muito boa e quero fazer um bom trabalho e que o Brasiliense seja um trampolim para o meu sucesso. Agora é trabalhar para chegar à Série B com o Brasiliense e conquistar o título - disse o arqueiro.
O Brasiliense já apresentou outros quatro reforços, mas que, sem condições de jogo, ainda não estrearam: o atacante Diego Lira (Aparecidense-GO), o volante Diego Tezelli (Brasília) e o volante Valdo e o meia Luiz Fernando, ambos do Ceilandense.
De folga desde a conquista do título candango, o Brasiliense terá 48 dias de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time estreia no Grupo C em 17 de julho, contra o Madureira-RJ, às 16h, na Boca do Jacaré.
- Matéria
- Mais Notícias















