Brasília vence a segunda na Liga Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
O UNICEUB/BRB/Brasília venceu sua segunda partida pela Liga Sul-americana de Clubes. Os brasileiros venceram o Club Amistad, da Bolívia, por 121 a 59, na noite desta sexta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, pela segunda rodada.
O jogo foi totalmente dominado pela equipe do Distrito Federal, que não deu chances ao time boliviano e abriu uma boa vantagem no marcador. O técnico José Vidal rodou bastante os jogadores em quadra, poupando apenas o ala Arthur Belchor e o pivô Alírio.
- Entramos em quadra respeitando o adversário e impondo o nosso jogo. Com a vantagem que abrimos logo no quarto inicial, quase todos os nossos jogadores estiveram em ação e puderam ganhar ritmo para sequencia da temporada - analisou o ala-pivô Guilherme Giovannoni, que anotou 17 pontos, oito rebotes e cinco assistências em 20 minutos de presença em quadra.
Outros destaques da equipe brasileira foram Fábio Oliveira, 28 pontos, Bruno, 16 pontos e 12 assistências (double-double) e Alex Garcia, 17 pontos.
Com a vitória, o Brasília chegou aos quatro pontos, e lidera o Grupo 2. Se o anfitrião Malvin derrotar o Centaurus, da Venezuela no complemento da segunda rodada, o time brasileiro garante a classificação com uma rodada de antecipação.
O Brasília encerra sua participação na primeira fase enfrentando o Malvin, neste sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















