menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brasília estreia no NBB 2010/2011 com vitória

Dia 27/10/2015
22:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na primeira partida da temporada 2010/2011 do NBB, o Brasília/Uniub saiu de quadra vitorioso. O time da capital federal e atual campeão da competição foi até São José dos Campos e venceu o São José por 78 a 63.

O cestinha do jogo foi o armador Nezinho, do Brasília, com 31 pontos anotados (cinco de três pontos) e 6 assistências. O destaque do time mandante foi Wanderson, com 19 pontos e 3 rebotes.

- Excelente vitória, pois era a nossa intensão começar a competição desta forma, vencendo um jogo importante, contra um adversário gabaritado. Foi muito bom iniciar a partida em ritmo forte, pois essa vai ser uma tônica da equipe neste campeonato, já que estamos trabalhando duro para isso - comentou Guilherme Giovannoni, que marcou 6 pontos.

Os jogos da segunda rodada ainda não têm datas definidas para as duas equipes, devido a participação delas em competições paralelas. O Brasília disputa a Liga Sul-Americana e o São José, os Jogos Abertos do Interior.

  • Matéria
  • Mais Notícias