Brasileiros rechaçam dificuldades com o frio no atletismo

- Matéria
- Mais Notícias
O frio não será obstáculo para a equipe de atletismo do Brasil. Pelo menos é o que garantem Bruno Lins e Sandro Viana, que treinaram nesta quarta-feira no Crystal Palace. Os corredores não negam que para eles correr no calor seria melhor, mas o fato de terem chegado com antecedência em Londres facilita a adaptação.
- Logo vai vir uma frente fria, não sei se chove ou não. Se fosse calor durante os Jogos, para mim estaria ótimo, já que quanto mais quente melhor, pois os riscos de lesão diminuem bastante. Só espero que o clima possa se definir, se tiver que fazer frio, que faça de uma vez, se for fazer calor, faça de uma vez - afirmou Bruno Lins, ressaltando ainda que a experiência permite com que os atletas se preparem da maneira adequada para lidar com o clima.
Quem também participou da atividade foi a corredora Ana Cláudia Lemos. Ela evitou fazer projeções sobre marcas e falou que o primeiro passo é garantir vaga na final:
- De tempo não dá pra planejar muito porque a gente nunca sabe o que pode acontecer. A gente tem que pensar em avançar à final, e quando chegar na final tem que fazer o melhor da nossa vida e procurar estar no pódio, tentar fazer melhor que Pequim.
- Matéria
- Mais Notícias















