Brasil terá o retorno de Giba contra Porto Rico

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira masculina de vôlei poderá contar com o ponteiro Giba nas partidas da Liga Mundial que disputará contra Porto Rico, no sábado e no domingo, em São Paulo.
A equipe comandada pelo técnico Bernardinho, líder do grupo A e atual campeã da competição, jogará suas duas últimas partidas da primeira fase em casa. No entanto, nas próximas semanas, o time brasileiro terá confrontos duros, fora de casa, contra Estados Unidos e Polônia.
Com 15 pontos, cinco vitórias e uma derrota, o Brasil tem três pontos a mais que os Estados Unidos, segundo colocado. Se somar seis pontos em seus confrontos contra Porto Rico, ficará em posição cômoda para buscar uma das duas primeiras posições do grupo. Em San Juan, a Seleção Brasileira arrancou duas vitórias contundentes por 3-0.
Brasil faz último treino antes do jogo contra Porto Rico
Após a derrota que sofreu na semana passada em um de seus dois confrontos em Belo Horizonte, contra os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, os brasileiros admitiram que a vantagem de jogar em casa, com o apoio dos torcedores não é suficiente.
Bernardinho admitiu que a derrota não estava programada e que obrigará o Brasil a se exigir mais.
- Agora ficamos obrigados a buscar duas novas vitórias contra Porto Rico, que, embora não tenha pontos, é uma equipe perigosa. Teremos que ir aos Estados Unidos e à Polônia e buscar nossa classificação - afirmou.
A grande novidade contra Porto Rico será a volta do capitão Giba, ausente nas duas últimas partidas contra os Estados Unidos. O ponteiro já foi confirmado como titular nos compromissos do sábado e no domingo no ginásio Ibirapuera.
- Mantive o ritmo dos treinamentos durante a semana em que estive fora e desde o começo da semana estou participando dos treinos com o grupo. Já nos conhecemos bem e não terei nenhuma dificuldade em voltar - afirmou Giba.
- Matéria
- Mais Notícias















