Brasil segue preparação para o Pré-Olímpico

- Matéria
- Mais Notícias
A seleção masculina de basquete segue a preparação para o Pré-Olímpico, que será na Argentina, e realizou uma série de treinamentos antes da participação em um torneio preparatório em Foz do Iguaçu. O técnico Ruben Magnano deu ênfase aos trabalhos das partes técnica e tática com os jogadores. As boas notícias foram as presenças dos pivôs Tiago Splitter e Paulo Prestes. Segundo o médico Danilo Incerti, ambos não vêm sentindo dores e seguem com boa recuperação de suas lesões.
- O Paulo Prestes foi submetido a um exame de ressonância magnética, que não acusou lesão em seu joelho esquerdo, fazendo com que ele fosse liberado para treinar. Já o Tiago Splitter vem trabalhando gradualmente, como havíamos planejado, sem reclamar de dores no local onde estava sentindo o incômodo - disse.
O Brasil vai participar nesta semana do torneio em Foz do Iguaçu e vai enfentar as seleções do Canadá, República Dominicana e Porto Rico. Após os jogos, a delegação viaja para Mar del Plata, onde será realizado o Pré-Olimpíco de Basquete, que começa no dia 30 deste mês. A competição vai classificar duas seleções para a Olimpíada de Londres, em 2012.
- Matéria
- Mais Notícias















