menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘O Brasil está meio revoltado com meu corte’, diz Mari

Dia 27/10/2015
22:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A ponteira Mari, campeã olímpica em Pequim-2008, pela Seleção feminina Brasileira de vôlei, foi cortada, nesta terça-feira, da equipe que disputará os Jogos de Londres-2012. Usando uma blusa que leva na estampa a bandeira da Grã Bretanha (o que ela garantiu ser coincidência) a jogadora concedeu uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no Leblon, Rio de Janeiro, onde falou sobre a dispensa.

De forma tranquila, Mari contou como foi o corte.

- Estava indo para a lavanderia. Zé me chamou para conversar no quarto mesmo. Falou que estava me cortando por questões técnicas e que isso iria nos separar. Respondi que respeitava a opinião dele - disse.

Após corte da Seleção, Mari desabafa: 'Foi injusto'

Mari revelou que o grupo ficou abalado e não concordou com a dispensa, nem com a forma como tudo aconteceu.

- Quase todas estavam dormindo naquele momento. Liguei para a Fabizona. Sheilla estava com ela no quarto e ficou alvoroçada. Aí várias delas começaram a sair dos quartos, chorando. Fabi estava inconformada. Depois me ligou chorando. Eu estava melhor do que elas. Chorei quando algumas delas me abraçaram - lembrou.

Depois disso, ela foi além.

- O Brasil está meio revoltado com meu corte - garantiu.

Mari negou problemas de relacionamento entre as jogadoras. Ela falou que este ano o grupo não brigou. Mas que sempre acontecem pequenos atritos: "coisas de mulher".

Para terminar, a ponteira disse achar um pouco "antiético" cortar uma atleta já em Londres.

- Uma atleta viajar, estar lá, tão perto do sonho e ele vai tirar. Acho até um pouco antiético – encerrou.

Sobre seu futuro na Seleção, ela contou que prefere esperar o fim da Olimpíada para falar.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias