Brasil com craques 100% na Copa América

- Matéria
- Mais Notícias
Com a garantia do médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, de que Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso estão recuperados, o técnico Mano Menezes poderá armar o time que ele considera ideal durante a Copa América, realizada na Argentina.
Curiosamente, a formação no esquema 4-2-3-1, com Ganso, Robinho e Neymar no meio de campo e Pato no ataque, só foi utilizada uma vez. Justamente na estreia de Mano na Seleção, durante a vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos. Na ocasião, o desempenho da equipe brasileira foi elogiado. Mostrando muita velocidade, Robinho e Neymar atuaram bem abertos pelas pontas. A organização das jogadas ficou a cargo de Ganso. Quanto a Pato, o milanista não teve tanto destaque como os seus companheiros mas marcou um gol.
Logo após essa exibição, o meia do Santos ficou afastado seis meses dos gramados por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Neste ano, Ganso sofreu com fortes dores musculares na coxa direita na final do Campeonato Paulista.
Já Alexandre Pato foi vítima de uma lesão no ombro esquerdo, na última partida do Milan pelo Campeonato Italiano, contra a Roma.
Inicialmente houve o temor de que o atacante não pudesse participar da Copa América. No entanto, segundo José Luiz Runco, o jogador já recuperou todos os movimentos do braço esquerdo. Depois do empate sem gols com a Holanda, e da fraca exibição no 1 a 0 contra a Romênia, Mano Menezes e o futebol brasileiro agradecem.
Surpresa encaixotada
Os jogadores da Seleção e o técnico Mano Menezes causaram curiosidade no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, ao portarem cada um caixas de madeira. André Santos revelou o segredo.
– Foi um presente da patrocinadora da Seleção, com uma camisa comemorativa pela participação na Copa América e uma chuteira moldada especialmente para cada um dos jogadores – disse o lateral-esquerdo do Fenerbahçe.
- Matéria
- Mais Notícias















