Brandão para por três semanas e desfalca o Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, diante do Once Caldas, o Cruzeiro terá um importante desfalque no ataque e não se trata de Wallyson, que era dúvida. O centroavante Brandão, que fez sua estreia pelo clube na semana passada, não enfrentará os colombianos.
Brandão sofreu um estiramento muscular grau 2 na coxa esquerda. A lesão foi confirmada nesta terça-feira, após um exame de imagem detalhada. O tempo de recuperação deve ser três semanas, o que certamente implicará na ausência de Brandão também nas quartas de final, caso o Cruzeiro confirme a classificação.
Por outro lado, Wallyson, que era dúvida, foi confirmado na relação. Outro que está de volta é Pablo, que se recuperou de uma lesão na panturrilha.
O provável ataque do Cruzeiro será Wallyson e Ortigoza, que foram bem na partida de ida, em Manizales.
- Matéria
- Mais Notícias















