Bragantino quebra silêncio e fala sobre Athirson
- Matéria
- Mais Notícias
Após anunciar a desistência de Athirson em atuar pelo Bragantino no Campeonato Brasileiro série B o presidente do Clube Marquinhos Chedid quebrou o silêncio e falou com a imprensa sobre seu ponto de vista no caso.
- Não houve jeito. Só acho que o papel e a atitude que ele teve comigo, com o clube, com os torcedores e com vocês da imprensa, não foi nada digno e profissional, garantiu Chedid em entrevista a Silvio Loredo do programa "Futebol Total 102 FM" da cidade de Bragança Paulista.
Segundo o presidente o atleta seguiu irredutível em sua decisão, e que tentou convencer o atleta de todas as maneiras a permanecer com o contrato e defender o Massa Bruta.
A exato três dias de sua contratação com o clube paulista, o atleta noticiou através de uma nota oficial sua desistência, alegando problemas particulares, onde ficaria muito distante de sua família, que concentra-se em grande maioria na cidade do Rio de Janeiro.
O meia devolveu o cheque que recebera do presidente, na última segunda-feira e desligou-se do clube nesta quinta-feira.
Marquinhos Chedid não escondeu chateação sobre a atitude do atleta, mas garantiu que o time continuará sua briga para melhorar a situação na competição nacional, já que entrará a campo neste sábado contra o Sport de Recife, às 16h20, no estádio do Nabizão, pela 11ª rodada.
- Matéria
- Mais Notícias