Botafogo-SP sofre gol depois de 684 minutos e não iguala série de 1977

- Matéria
- Mais Notícias
O gol do atacante do Velo Clube, Alex Lima, aos 7 minutos do segundo tempo do jogo da última quarta-feira, fez cair à invencibilidade da defesa do Botafogo-SP, que ficou 684 minutos sem sofrer gols na Copa Paulista.
A equipe havia sofrido apenas um gol na competição, aos 32 minutos do primeiro tempo da estreia na Copa Paulista, diante do São Carlos, fora de casa. Assim, o Tricolor deixou de igualar a sequência de sete jogos sem sofre gols, conquistada no Campeonato Paulista de 1977.
Se o Botafogo-SP perdeu a invencibilidade de mais de seis jogos, o goleiro Paulo Vitor, que foi poupado na partida, ainda pode igualar o recorde de Aguilera, titular no Paulistão de 77.
Se ele não sofrer gols no Come-Fogo do próximo sábado, a partir das 18h30, no Estádio Palma Travassos, ele também completará sete jogos sem ver a alegria dos atacantes adversários.
Para enfrentar o arquirrival, o técnico Sérgio Tanaka já confirmou que todos os titulares voltam ao time. Assim, a equipe deverá ser formada por Paulo Vitor; Daniel, Jan, Danilo e Fernando; Júlio César, Zé Antônio, Francis, Álvaro e Renan; Vitor Flora.
- Matéria
- Mais Notícias