Botafogo sabia da decisão de Seedorf de seguir no Milan
- Matéria
- Mais Notícias
Ficou no sonho. Apesar de os dirigentes do Botafogo terem viajado até a Itália para uma reunião com Seedorf, em que apresentaram uma proposta, o holandês renovou por mais um ano com o Milan. A notícia da permanência do jogador no clube italiano dada nesta quarta-feira não surpreendeu o Alvinegro.
O LANCENET! apurou que, ao contrário do otimismo veiculado, o Botafogo já sabia que Seedorf ficaria mais um ano em Milão. Entretanto, o holandês teria ficado satisfeito e perguntou se a proposta alvinegra estaria de pé para 2012. Os dirigentes disseram que sim, mas avisaram que não podiam garantir, pois dependeria das circunstâncias do próximo ano.
Sem querer se aprofundar sobre a negociação com Seedorf, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, se disse satisfeito.
– Não poderia disputar com o Milan. Fui à Itália com o propósito de dar a Seedorf uma opção para jogar no Brasil – afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias